Promoção Arte Di Papel + Niura Ateliê: resultado!!!

E a sortuda foi...

Naira Lage!!!

E o próximo sorteio já começa a correr... queremos sugestões de brindes (desde que sejam confeccionados pela Arte Di Papel). O brinde mais sugerido ou o que acharmos + bacana será confeccionado para ser sorteado no dia 17/05/2011. A partir de agora estamos ansiosas por sugestões (vale sugerir por email, facebook ou comentário nesse post).
Sugestões válidas somente até as 23:59h do dia 16/05/2011.

Quer uma dica?!
Dá uma olhadinha no blog da Arte Di Papel para vc se inspirar no que sugerir!

Va-len-doooooo!

4 comentários:

Naira disse...

Eu ganhei!! Eu ganhei!! Eu ganhei!!

Vou ficar me achando depois que minha cozinha novinha ganhar um super caderno de receitas!!
Só não vale entregar o presente dia 11 de junho, pois aí estarei casando!!

Parabéns a todas pela iniciativa!!
bjos

Anônimo disse...

Cyntia, sugiro o álbum personalizado. Achei super bacana! ;)

Raquel

Anônimo disse...

Cyntia, eu sugiro o álbum personalizado!

Bjos,

Raquel Torres

Glaucia disse...

Adorei a promoção! Minha sugestão é de um kit cozinha, com avental, luvas e outras coizinhas para dar mais prazer ao preparar as comidinhas!
bjo