Raíssa Gomes

Hoje vou postar pra vcs algumas fotos do lindo casamento da Ra...
No nosso 1º contato a Ra veio acompanhada pela sogra, já mostrando o quão integrada ela estava a "nova" família. E ao longo do nosso convívio essa doçura de menina me encantava mais ainda pelo significado da palavra "família" na vida dela.



Quando vi as fotos hoje sabe que consegui vivenciar cada momento dessa cerimônia... Lindo de ver ela tentando e não conseguindo segurar a emoção...


Para vcs terem uma noção todos (menos o noivo tá gente!!!) participaram em algum momento da prova do vestido. Tudo bem que no dia que foram as 3 irmãs eu fiquei meio doida... rs



O mais bacana é que a Ra, no dia que veio devolver o vestido me disse: "Cynthia aproveitei minha festa até o ultimo minuto! Curti tudo!"
As fotos comprovam...





Decoração impecável "Apogeu - Batista de Souza":



Um pouquinho do making of expondo os detalhes do vestido:



Fotos: Impacto Produções
Make & Hair: Mercedes


Nenhum comentário: