Natália Botelho

Essa postagem eu vou começar com a foto da lembrancinha:

Achei fofo d+! A Nat casou láaaaaaa em Maringá, mas pediu a mãe dela que trouxesse a lembrancinha pra mim. Que lindeza! É bom d+ um carinho né gente?!!!


Então... quando a Nat chegou no Ateliê, levei um susto! Pq uma noiva que está morando tão longe iria fazer seu vestido aqui. (Se bem que eu acho melhor eu me adaptar com a distância - tantas noivas morando longe). E com uma delicadeza indescritível ela disse: Cynthia não gostei de nada que vi até agora... Já andei dando uma olhada e não gostei de nada. Parece que aqui vou conseguir resolver o meu vestido.
Aí depois de conversarmos um pouquinho conseguimos captar o seu desejo e aí estão umas fotitas que literalmente "peguei" no orkut da bela noiva!






Nenhum comentário: