Chá de Panela da Marcela...

Sabe quando a gente fica com um pesar imenso de não ter comparecido a um convite?!
Assim que eu me sinto em relação ao Chá da Marcela. A Marcela é uma fooofa que eu conheci no casamento de uma amigona ano passado, mas que já ouvia falar muito bem dela e de sua delicadeza!
Mas minha queridona amiga... "D" (tenho que dizer o apelido, se chamo pelo nome acha q estou brava... rs) fotografou tuuuudo para eu mostrar pra vcs.
Marcela, simplesmente tudo lindo. Gracinha ver que a noiva cuidou de cada detalhe!

Começando pela doçura do convite:



Como disse pequenos detalhes encantantes: que mimo essa colherzinha!


Detalhe da decoração...



Olha que fofura de bolo gente!


Guloseimas...



Além das brincadeiras habituais... Bingo!



Como prêmio: Santo Antônio! As amigas solteiras muito bem lembradas!


E a lembrancinha? Chaveirinho de coração! Romântico como todas nós!

Nenhum comentário: