Unha de noiva no dia do casamento.

Meninas hj vou postar uma que dica que veio de uma pessoa muito querida:

"Adoro esmalte claro, quase transparente. A vida inteira usei esmalte assim transparente, o primeiro que usei eu mesma fiz misturando base com branco, o que hj se conhece como misturinha. Eu tinha 12 anos e achava o máximo. Há uns dois anos descobri as cores e junto com elas claro o secante, pois não tinha muita paciência (e acho uma perda de tempo) para ficar com as mãos espalmadas esperando a secagem. Bom mas tudo isso eu falei para comentar que nas minhas visitas aos blogs de unhas descobri esmaltes clarinhos, alguns fabricados especialmente para noivas, como é o caso da coleção Ana Hickmann. Tem o noivinha que é o branco tradicional, o lua de mel que é um branco com fundo rosa, o chuva de arroz que também é um branquinho clássico sem brilho e super cremoso, e o bem casada que é um rosinha meigo. A Risqué tem a coleção de rendas que são lindos e a Dote tem 3 cores suaves que ficam muito bem nas unhas das noivinhas.
Bom o mais importante é que as unhas estejam bem cuidadas e limpas, pois serão destaque neste dia tão especial que é o casamento. Cheiros e até a próxima! Jussara Botto."


Nenhum comentário: