Obrigada!!!

Estava adiando para hoje mesmo o post que iria fazer para minhas queridíssimas noivinhas...
E quando abri o Orkut dei de cara com um depoimento foooofo da Luílla dizendo o seguinte:

“Mil perdões por corrigir, mas no blog está valsa com Ç... fiquei pensando assim, será q eu q achava q escrevia com s, mas uma amiga estava vendo ao meu lado e muito crítica... logo falou! falha né! rs, correria! Ta muito lindo o Blog! pq vc não escolheu uma foto que valorizasse mais o vestido? tem q fazer propaganda, até em Valadares uma amiga de uma amiga já ficou interessada no meu vestido! rsrs.... enquanto as unhas... rs... eu msm que faço as minhas unhas... Obrigada pelo elogio... bjos!”

Gente VALSA é com S mesmo! Na correria coloquei o título com Ç... fonoaudióloga trocando grafemas - a morte é melhor! Sorry!
Mas o que quero dizer é que tem sido muiiiiito gratificante fazer o blog e principalmente o contato que tenho com cada noiva.
Acabo criando um vínculo especial com cada uma!
Tem sido apaixonante!
Obrigada!!!!

Obs: corrijam meeeeesmo!

Nenhum comentário: