Depoimentos de Clientes

Jaqueline Alves

Amore...fiquei muito satisfeita, feliz e linda na sua producao!!!Obrigada por tudo vcs sao especiais e marcaram muito esse momento único na minha vida!!!E muito obrigada pela presença de vcs viu!!Fiquem com Deus!


Thaís Martins

Cynthia,
somente hoje consegui sentar para fazer meus agradecimentos as pessoas que fizeram a diferença no meu casamento. E vcs fizeram!!!! Muito Obrigada a você e a sua mãe pela dedicação, paciência, atenção e carinho! Fico muito feliz por ter escolhido Niura Ateliê, amei! Que Deus abençoe sempre vocês!
Bjus


Alessandra Paula
Gostaria  de agradecer pelo  carinho,  atenção,  zelo, paciência,  que  vc  e  sua  equipe tiveram  comigo durante  este  tempo. Vcs  não  só  realizaram  um  sonho  meu,  mas da minha  família  tb. Amei o meu  vestido, lindíssimo  não  tinha  dúvidas  que  estava  em  ótimas  mãos.

Muito  obrigada!

Dê um  abraço  carinhoso  na  sua  mãe por  mim!

Beijo!


Jane Azevedo

Queridas Cynthia e Niura, obrigada pelo lindo vestido! Vocês se tornaram especiais pra mim por todo carinho durante a confecção do vestido e por tantos elogios que recebi ontem! Realizada! Obrigada, obrigada!


Drielly
Existem "fornecedores" e existem "pessoas mais que especias. Niura Ateliê será levado pra sempre aqui ó:


Gláucia Ribeiro

Muitíssimo obrigada por tudo! A Tia Niura tem mãos abençoadas! Deus continue a derramar sua abundante bênçãos nas suas vidas. Um grande abraço.



Marina Giselle
Oi Cynthia Machado! Vi o nosso vídeo também no blog do Ateliê e gostaria de agradecer o carinho de vocês, que também fizeram parte da nossa história... Que Deus continue abençoando muito você e sua querida mãe!! Bjsss...



Alexandra Benedito

Cynthia.....o vestido ficou lindo...perfeito!!!!!!todo mundo elogiou muito.....obrigada por todo carinho com que vc e sua mãe me trataram do começo ao fim.....depois te mando fotos....beijos....


Aline Rodrigues

Cynthia e Niura,
gostaria de agradecer o imenso carinho que tiveram comigo.
O trabalho de vocês sem dúvida foi excepcional. Não teve ninguém que não elogiasse o vestido.
Ficou simplesmente maravilhoso.Vocês conseguiram captar tudo o que eu queria.
O interessante é que há 3 anos atrás recebi a mesma atenção quando fiz meu vestido de formatura.
Muito obrigada pela competência, dedicação e paciência neste momento tão importante pra mim.Vocês são demais!!
Bjo Bjo


Gislayne Leal

Cynthia, o vestido fez o maior sucesso, adorei, vcs são perfeitas. Obrigada por tudo. Bjus.


Fernanda Barbosa

Cynthia e Niura,

Não sei nem como agradecer vcs por tudo que fizeram, meu vestido ficou simplesmente MARAVILHOSO. Cynthia também queria te agradecer pelo carinho, pelas dicas e principalmente pela paciência que vc sempre teve comigo!

Obrigada de coração, e todo sucesso do mundo sempre pra vcs!!!

Bjus, 
Fê.






Elisa Heringer

"Ameiiiiiiiii!!! Vocês fizeram parte do momento mais importante da minha vida, amei meu vestido, arrasou!!! Saudades de vcs também, quero ir aí te ver!
Bjs no core!"



Laura Santiago

Niura e Cynthia, um ano se passou e as lembranças são eternas! Até hoje lembro do meu vestido, perfeito!
Cynthia leu meus pensamentos e Niura finalizou com suas mãos de fada.
Agradeço por tornar esse momento mágico, inesquecível!!!
Um abraço carinhoso, Laura.



Camila Roque

Cynthia,

Muitíssimo obrigada... que bom q vc gostou, estava doida para que vc tivesse acesso as fotos. Também amei as fotos, amei meu casamento (deu tudo certo), meu vestido nem se fala... fique sabendo que foi unanimidade... todo mundo perguntou quem fez o vestido, desde os convidados, até alguns fornecedores que trabalharam em meu casamento. Foi elogiadíssimo e não estou exagerando...
Só tenho a agradecer porque tive sorte de encontrar pessoas maravilhosas que tornaram meu casamento ainda mais especial.
Não tenho palavras para agradecer o carinho, a paciência e o zelo que vc e sua mãe tiveram comigo. Vc e Niura são artistas primorosas e merecem todo mérito do lindo trabalho que fizeram.
Também tenho saudades de nossas provas...
Bjo Grande



Letícia Dias

Quero agradecer muitooooooooooooooooooo vc e sua linda mãe por terem me ajudado na realização deste sonho!!!!!!!!! Foi tudo perfeito e só faltou vcs!!!!! Muito obrigada... E sempre que precisar saiba que conquistou uma amiga aqui! Não vamos perder contato viu? Vou continuar seguindo seu blog... E agora aguardando também minhas imagens ok?
Um bjo grande para vcs... E obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Que Deus abençoe o Niura Ateliê!!!!! Que vcs continuem brilhando e dando show de profissionalismo, dedicação e carinho!!!!!!!!!!!!!!!



Priscilla Ramos

Arrasei!
Sou muito feliz por ter escolhido 'Niura Ateliê'. Fui super elogiada! Obrigada pela atenção, pela paciência...e pelo suuuuuuuuuuuuuuper bom gosto! Beijinhos carinhosos, Prih!



Letícia Cotta

Cynthia , 
Amore só queria agradecer o carinho de vcs e agradecer é claro pelo belo trabalho que fizeram com meu vestido. Nossa todos amaram e eu tbm , trabalho lindo de vcs... Que Deus continue abençoando essa equipe que é o ponto máximo de um casamento , afinal a noiva é a atração principal e vcs fazem com que ela se sobressaia a tudo e a todos ....Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!



Raíssa Gomes

Oi Cynthia!!!!
Você sempre tão carinhosa. Adorei os comentários no blog. Minha mãe e minha sogra ficaram todas satisfeitas aqui.rsrs
Amei o vestido, mas amei mesmo.Adoro ficar olhando pra ele nas fotos.rsrs
Mas isso tudo não seria possível sem você e sua mãe, que desde o início nos receberam super bem, entenderam exatamente o que eu queria, e com um jeitinho especial, driblaram as mil e uma opiniões e exigências das mães e das irmãs, para fazerem o vestido dos meus sonhos.
Muito obrigada!
Bjos....


Grazielle Torquetti


Elas simplesmente arrasam!!! Perfeitas e Completas!!Dividi um dos momentos mais importantes da minha vida com duas pessoas maravilhosas: Cynthia e Niura!